sexta-feira, 6 de março de 2009

Nunca pense em:
Já te amei; Pense em:
Te amo e te amarei;
Nunca pronuncie a frase:
Te odeio; Pronuncie: Não
te odeio e nem irei te odiar."

"Faça de sua vida uma
conta matemática: some as
alegrias, diminua as
tristezas, multiplique
o amor e some-o comigo."

"Se em cada estrada do
mundo existir pessoas
como você, o sol encontrara
um motivo justo e certo
para existir."

"Nas curvas do seu corpo
capotei meu coração."

"Amizade é para ser cultivada;
é por isso que quero semear você!"

"Quando a felicidade bate
na porta, muitas pessoas
estão no quintal procurando
trevo de 4 folhas..."

"O amor perguntou ao ódio:
Por que me odeias tanto?
e o ódio respondeu:
por que um dia te amei demais."

"O sol se pôs, mais um
dia se foi, e não tenho
certeza que fiz tudo que
deveria ter feito, mas tenho
certeza que fiz o mais importante:
Lembrei de vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário